Zaady

Em live, Eduardo Bolsonaro manda população “enfiarem a mascará no rabo”

Irritado com críticas pelo não uso de máscara de proteção facial, durante viagem de comitiva brasileira a Israel, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mandou “enfiar no rabo”, durante live transmitida nas redes sociais.

“Então onde há tecnologia, o mundo inteiro está proativamente se deslocando. Eu acho que uma pena que essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah, a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porr*! A gente está lá trabalhando, ralando. Sabe o que é pegar aqui … ‘Ai voou, foi pra Israel’. Chegamos em Israel cinco horas a mais que no Brasil, voo de três escalas. Chega lá você nem toma banho, às vezes, vai direto para os compromissos”, disse ele, na transmissão.

Compre agora este produto na Caveira Suplementos

A comitiva do governo brasileiro visitou Israel com a missão de tratar sobre vacinas e medicamentos contra o novo coronavírus. O grupo foi liderado pelo chanceler Ernesto Araújo.

Sem usar máscaras na decolagem, a comitiva composta por dez pessoas só usou os equipamentos de proteção contra a disseminação da covid-19 ao desembarcar no Oriente Médio. O uso de proteção facial foi dispensado na base aérea de Brasília, conforme imagens divulgadas por integrantes da viagem diplomática. Houve diversas críticas nas redes sociais.

O governo de Israel também exigiu testes de Covid-19 para todos os integrantes, como acordo para receber os brasileiros. As medidas foram adotadas porque o Brasil enfrenta uma onda de contaminações do vírus com alta de 11% das mortes, enquanto o resto do mundo registra queda de 6%.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube

Assista abaixo o programa Personal TV: