Zaady

Candidato a reeleição suspeito de crimes eleitorais agora é acusado de oferecer cargo em troca de divisão salarial

Candidato a reeleição da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro (SE), Padre Inaldo, é acusado por um ex-funcionário da assistência social do município, de oferecimento de cargo em troca da divisão do salário. Segundo Alberto, nome do ex-colaborador denunciante,  ao dizer não ao convite, o então prefeito ficou irritado com a recusa da proposta e como retaliação deu a ele um cargo hierarquicamente inferior e com baixa remuneração. “Venho sofrendo assédio moral desde de que o prefeito atual me convidou em seu gabinete, oferecendo um determinado salário para que eu dividisse com ele”, disse.

Ainda de acordo com Alberto, o politico ameaçou contratar dois pistoleiros do estado de Alagoas para resolver assuntos do seu interesse. “Eu ouvir da boca dele que se encherem muito a cabeça dele, vai trazer pistoleiros de Alagoas para resolver o problema dele aqui”, revelou.

O ex-comissionado também registrou um boletim de ocorrência na 5ª delegacia metropolitana da cidade, após ter tido uma discussão com o prefeito e ser desligado do cargo que ocupava.

Lembramos que Inaldo já vem sendo investigado pela polícia após ter sido gravado realizando pagamentos em dinheiro por suposta troca de votos e também propaganda eleitoral antecipada.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube