Zaady

Após cair nas pesquisas, Celso Russomanno tira Bolsonaro de jingle

Após o deputado Celso Russomanno (Republicanos) cair e oscilar negativamente nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo, suas propagandas eleitorais deixaram de mencionar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Os programas que foram ao ar no horário político nos últimos dias não usaram nem trechos do jingle em que Bolsonaro era citado. Nas inserções, Russomanno critica o governador João Doria (PSDB) e o também tucano Bruno Covas, prefeito e principal oponente do parlamentar, segundo as pesquisas.

Na estreia da propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão, no dia 9, o jingle do candidato citava Bolsonaro três vezes. “Com Russomanno e Bolsonaro, quem ganha é a nossa cidade”, dizia um trecho da música. Já no refrão, repetido duas vezes, constava o trecho “e Bolsonaro apoiando”.

As propagandas mais recentes da música não trazem versos que citam Bolsonaro. A mudança de abordagem ocorre após a publicação de pesquisa Datafolha que, no dia 22, mostrou que Russomanno caiu de 27% para 20%, enquanto Covas oscilou positivamente de 21% para 23%.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube