Zaady

WhatsApp faz agora chamadas em vídeo e áudio com até 8 pessoas

A partir de agora, já é possível realizar videochamadas e ligações em áudio no WhatsApp com até oito pessoas simultaneamente. Essa grande novidade já está em funcionamento, mas até agora só foi implementada no Beta do mensageiro, disponível para download tanto para Android quanto no iOS para usuários interessados. Entretanto, a função logo deve chegar à versão estável do app.

A ideia do WhatsApp é concorrer contra outros serviços de chamadas em grupo, como Zoom, Skype e Google Meet. Afinal, com o novo coronavírus obrigando as pessoas a tomarem medidas de isolamento social para evitar a contaminação da doença, houve um enorme crescimento em conferências em áudio e vídeo — seja uma reunião de trabalho ou apenas uma forma de rever os amigos e os parentes.

Anteriormente, apenas até quatro participantes (sendo um deles você) podiam entrar ao mesmo tempo nessas ligações. A novidade foi implementada uma semana depois de o WhatsApp iniciar os testes, o que confirmar a pressa da companhia em disponibilizar logo a novidade.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube