Zaady

OnlyFans irá banir conteúdos pornográficos a partir de outubro

O OnlyFans, site conhecido por hospedar páginas de criadores de conteúdos adultos, anunciou que banirá materiais sexualmente explícitos. Segundo a plataforma britânica, a proibição deve entrar em vigor a partir de 1º de outubro de 2021.

A plataforma informou que a decisão visa atender às solicitações de parceiros bancários e operadoras de pagamentos. Tal como, as novas diretrizes visam garantir sustentabilidade a longo prazo para o site.

De acordo com o site, os criadores continuam a ter permissão para publicar conteúdo contendo nudez. Entretanto, os materiais deverão se encaixar a uma nova política de uso cujo detalhes serão revelados nos próximos dias.

“O OnlyFans permanece comprometido com os mais altos níveis de segurança e moderação de conteúdo como qualquer plataforma social. Todos os criadores são verificados antes de poderem enviar os conteúdos, e todo material é verificado por sistemas automatizados e moderadores humanos”, destaca a nota da empresa.

Atualmente, os termos da página permitem a publicação de nudez. As exceções são para casos de nudez pública a partir de um país ou jurisdição onde o ato é considerado totalmente ilegal.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube