Zaady

iPhone é o produto mais desejado da Black Friday, segundo pesquisa

Apesar dos altos preços praticados no Brasil, o iPhone é o produto mais desejado pelos consumidores locais para a Black Friday deste ano, que acontece na próxima sexta-feira, 26 de novembro. É o que aponta uma recente pesquisa feita pela plataforma Pelando, divulgada na última segunda-feira, 22.

Segundo o levantamento, o famoso smartphone da Apple está na liderança das buscas entre os mais de 2 milhões de alertas de desejos criados pelos usuários da plataforma. O aparelho fica à frente de itens como copo Stanley, relógios inteligentes, soundbars, fones de ouvido sem fio, fraldas e cervejas, que também aparecem em destaque na lista.

Revelado pela empresa em setembro e à venda no Brasil desde outubro, o iPhone 13 é o modelo mais recente da marca. O eletrônico tem como novidades o chip A15 Bionic, bateria com maior autonomia e várias melhorias nas câmeras, custando a partir de R$ 6.599 (versão mini) no mercado nacional.

Entre as categorias mais desejadas pelos usuários da rede social, os aparelhos eletrônicos lideram as intenções de compra com 71,4% dos cadastros de alerta. Na sequência, surgem os computadores e games, com 57%, enquanto os celulares e smartphones têm 38,3% das intenções e os eletrodomésticos ficam com 33%.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube