Zaady

Galaxy S10 trava e perde funcionalidades em nova atualização

Proprietários de aparelhos da série Galaxy S10, da Samsung, estão encontrando uma série de problemas depois de  terem feito uma nova atualização de software.

Os problemas mais comuns aparentemente são de travamentos de apps de terceiros. Os mais afetados seriam o Twitter, Nova Launcher e alguns outros. Como o microblog não recebeu nenhuma atualização nos últimos dias por meio da Play Store, as chances de o update da Samsung ter gerado conflitos nos celulares dos usuários são bem  altas.

Os usuários também tem relatado que o sistema inteiro dos novos Galaxy S10 está paralisando hora ou outra. A tela fica completamente sem respostas, mas o botão power consegue trazer o menu de desligamento e reinicialização. O caso é que, para desligar ou reiniciar o celular, é preciso interagir com esse menu via tela.

Apesar desses congelamentos, o Smartphone eventualmente reinicia sozinho, voltando a funcionar. Contudo, os usuários precisam esperar isso acontecer naturalmente, sem poder fazer nada por alguns longos minutos.

Por André Zaady