Zaady

Disney+ chega ao Brasil com 73 milhões de assinantes e uma promessa: vencer a Netflix

Finalmente o dia tão aguardado pela comunidade de aficionados por serviços de vídeo por streaming acaba de chegar. Nesta terça-feira, 17, estreia o Disney+, o serviço online de filmes e séries da Disney. Ele trará diversos conteúdos como todos os filmes da saga Star Wars, da Marvel, da Pixar, entre outros exclusivos que serão lançados ao longo dos meses. Agora, com o Dinsey+ no Brasil, a batalha pelo mercado de streaming fica ainda mais acirrada, e envolve nomes importantes como Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay e HBO Go. O Disney+ chega em um momento oportuno — e tem expectativas altas para o país.

Na semana passada, resultados trimestrais divulgados revelaram que o serviço de streaming do Mickey já tinha mais de 73 milhões de assinantes no mundo todo. Um número bastante expressivo, considerando que há um ano a expectativa da empresa era alcançar entre 60 e 90 milhões até 2024.

A promessa da empresa é conquistar ainda consumidores brasileiros e crescer mais o número de assinantes globais. Mesmo com o crescimento muito rápido, o Disney+ ainda está longe dos quase 200 milhões de assinantes da Netflix e dos 150 milhões do Amazon Prime Video.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube