Zaady

Banco Santander oferece 50 mil bolsas de estudo em TI

O Santander Brasil está ofertando 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação, para um treinamento com duração de 75 dias, em forma de aprendizado dinâmico, realizado em uma jornada de programação online. A iniciativa é fruto de uma parceria entre três áreas do banco: Santander Universidades, TI e RH.

Realizada na forma de bootcamp, um tipo de treinamento imersivo, a técnica tem sido muito utilizada na área de TI, pois permite que os participantes absorvam o conhecimento teórico de maneira conjunta com a carga prática. O objetivo é agilizar a formação profissional. Do curso, ainda constam monitorias com profissionais de destaque do banco.

A capacitação oferecida pelo banco tem como público-alvo, jovens com interesse em tecnologia que estejam buscando desenvolver seus conhecimentos como um diferencial para ingressar no mercado de trabalho, dentro de uma área caracterizada como referência em alta tecnologia. As inscrições para esse evento poderão ser realizadas de 3 de maio a 3 de junho, na plataforma Santander Becas.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube

Assista abaixo o programa Personal TV: