Zaady

Apple registra 9 novos modelos de iPhone e um Mac

A Apple pode estar preparando um imenso portfólio de smartphones para este ano. O site My Smart Price encontrou nove registros de iPhones na Comissão Econômica da Eurásia. Além disso, a empresa também listou um novo modelo de Mac da gigante.

Os iPhones em questão apareceram nos registros com os seguintes números de identificação: A2176, A2172, A2341, A2342, A2399, A2403, A2407, A2408 e A2411. Segundo o MacRumors, existe a possibilidade de todos os códigos representarem variantes do iPhone 12.

IMAGENS: REDES SOCIAIS

Os futuros dispositivos listados como A2176 e A2172 seriam as duas versões mais econômicas do aparelho. Já os outros modelos representariam as variantes dos smartphones mais potentes da linha, com diferentes quantidades de RAM e armazenamento.

Segundo os rumores , a empresa está trabalhando em um celular de 5,4”, dois com display de 6,1” e um aparelho com painel de 6,7”. De acordo com as especulações, pelo menos quatro membros da linha iPhone 12 devem utilizar tecnologia OLED.

Os modelos mais potentes da linha iPhone 12 ainda podem contar com três câmeras na traseira. Já os dispositivos mais baratos teriam dois sensores de imagem para a captura de fotografias.

Além de ter vazado nove iPhones, a Comissão Econômica da Eurásia possui o registro de um novo Mac. O produto foi listado pela Apple com o número de identificação A2330 e o sistema operacional macOS 10.15 Catalina.

IMAGENS: REDES SOCIAIS

Ao que tudo indica, o futuro dispositivo seria uma versão atualizada da linha iMac. Especulações que surgiram no começo deste ano também apontam que a poderosa maça pode trazer ao mercado uma variante de 23 polegadas do computador mirando em um preço mais acessível.

Até o fechamento dessa matéria, a Apple não comentou sobre os vazamentos e todos os detalhes devem ser considerados rumores. Porém, como os registros na Comissão da Eurásia são obrigatórios para a venda de dispositivos em países como Armênia e Rússia, possivelmente alguns dos aparelhos listados devem se tornar realidade.

Vale ressaltar que a Apple realizará ainda esse mês a WWDC, onde possivelmente teremos novidades sobre os dispositivos da marca.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube