Zaady

Apple anuncia AirPods 3 com novo design e bateria mais duradoura

A Apple anunciou na última segunda-feira, 18, o AirPods 3. Os fones de terceira geração contam com um novo visual, mais parecido com a versão Pro. Segundo a fabricante, os novos contornos do dispositivo proporcionam mais conforto para o usuário, além de direcionar melhor o áudio. A novidade foi revelada durante o Apple Event.

O dispositivo conta com chip H1 e tem classificação IPX4, com resistência ao suor e também à água. No quesito bateria, a Apple afirma que a terceira geração terá uma hora extra de carga, se comparado ao antecessor. Além disso, apenas cinco minutos de carga garante até uma hora de vida útil. No total, a bateria dos fones duram até seis horas com uso contínuo e até 30 horas com o case.

Entre os novos recursos, a gigante maçã ressaltou o chamado equalizador adaptativo, que promete ajustar o áudio ao “formato do ouvido”. Além disso, os sensores de pausa, pular, avançar ou voltar – controles já conhecidos da versão mais cara dos AirPods – também chegaram ao dispositivo.

As tecnologias de aúdio espacial e Dolby Atmos usadas no AirPod 3 garantem um som “mais realista” das músicas, mas, por outro lado, os fones não terão cancelamento de ruído (ANC), como vazamentos já haviam revelado.

No Brasil, o dispositivo sairá por R$ 2.399. Vale ressaltar que a geração anterior continua com o mesmo valor de R$ 1.649.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube