Zaady

Amazon lança Echo Buds, fones sem fio com Alexa integrada

A Amazon anunciou nesta quarta-feira, 16, seus novos fones de ouvido inteligentes sem fio, os Echo Buds, no Brasil. O dispositivo conta com integração com Alexa, permitindo que o usuário ouça músicas, crie lembretes ou faça ligações apenas com comando de voz.

Os fones oferecem até cinco horas de reprodução com uma única carga e, segundo a Amazon, uma recarga rápida de 15 minutos garante até duas horas de uso contínuo. Para conferir o nível da bateria, basta verificar as luzes LED em frente a cada fone dentro do estojo. O dispositivo também conta com classificação IPX4 para contato leve com água, como suor ou chuva leve.

Os Echo Buds possuem ainda um recurso de localização. Caso o usuário perca os fones, basta acessar as configurações do dispositivo diretamente no app da Alexa no celular. Com ele, é possível conferir a última localização dos fones, que devem emitir um som se estiverem perto.

Os Echo Buds podem ser ativados por meio de um cadastro no app da Alexa. Para isso, o smartphone deve operar com versões superiores ao Android 6.0 ou iOS 12.

Os Echo Buds já estão em pré-venda no site da Amazon apenas na cor preta, mas com duas versões: uma com estojo de recarga com fio e outra com estojo que permite recarga sem fio — com carregador vendido separadamente. Os modelos são comercializados por R$ 899 e R$ 999, respectivamente.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube