Zaady

Resumo da Semana: Lexa cai durante desfile de carnaval, Ratinho é processado e mais!

Com emocionante discurso pela causa LGBT+, Daniela Mercury desfila na Barra/Ondina

Daniela Mercury trouxe muito brilho e emoção para o Circuito Osmar nesse domingo de carnaval, 23. A cantora apresentou ao público um carnaval de ativismo político e comoveu muitos dos foliões.

Anitta passa mal e encerra show pela metade no Rio de Janeiro

A cantora Anitta passou muito mal na noite desta quarta-feira, 26, e precisou cancelar sua apresentação no Rio de Janeiro.

Lexa cai durante desfile da Unidos da Tijuca; veja o vídeo

A cantora Lexa estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Carnaval do Rio de Janeiro, na segunda, 24. O que marcou sua passagem pela Sapucaí, no entanto, foi o tombo que a artista levou durante o desfile. Foi justamente no momento que a câmera da Globo estava mostrando-a para o Brasil inteiro.

O apresentador Ratinho é condenado a indenizar família em R$ 150 mil

O apresentador Ratinho terá que desembolsar cerca de R$ 150 mil para o pagamento de indenização a uma família exposta de forma “vexatória e sensacionalista” em seu programa de TV, no SBT. A decisão foi da 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que manteve a condenação de primeiro grau.

Em cartaz: Meu Nome é Sara

Sara Guralnick (Zuzanna Surowy) é uma judia polonesa de 13 anos de idade, que teve sua família assassinada por nazistas em setembro de 1942. Após fugir para o interior da Ucrânia, Sara usa a identidade de sua melhor amiga para se refugiar em uma vila, onde é acolhida por um casal de fazendeiros. Mas a situação complica quando ela descobre segredos sobre o casamento dos anfitriãos, enquanto tenta esconder a verdade sobre sua origem.

Em cartaz: O Homem Invisível

Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.