Zaady

‘Stupid Love’ é a melhor estreia de Lady Gaga na parada da Billboard desde 2011

O primeiro single do novo álbum da cantora Lady Gaga estreou no topo da parada de músicas dos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 9, a Billboard confirmou a expectativa: “Stupid Love” aparece pela primeira vez na Hot 100 já em quinto lugar.

De acordo com a Billboard este é o 16º single da Lady Gaga a entrar para as 10 músicas mais ouvidas/compradas no continente americano e a melhor entrada da artista no ranking desde “The Edge of Glory” que estreou em 3º em 2011. A título de curiosidade, “Shallow”, sucesso anterior de Lady Gaga para a trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela’ foi primeiro lugar exatamente no mês de março do ano passado, mas estreou na 28ª colocação. Além disso, ‘Stupid Love’ aparece em 1º na Digital Charts com 53 mil em vendas, em nono na Streaming Songs com 19,7 milhões apenas nos Estados Unidos e em 40º na Radio Songs com uma audiência de 23,7 milhões.

Clique aqui e descubra esse sabor!

Gaga está atrás de ‘The Box’ (Roddy Ricch), que está pela nona vez no topo; de ‘Life Is Good’, do Future com Drake (#2); ‘Don’t Start Now’, da Dua Lipa, que saiu de quinto para terceiro lugar; e de ‘Circles’, do Post Malone, que caiu mais uma colocação da semana passada para essa.

Confira o clipe abaixo:


Por redação