Zaady

Produzido no Brasil em 2010, Alicia Keys diz que quer liberar clipe de ‘Put It In a Love Song’, com Beyoncé

Será que agora finalmente veremos o clipe de ‘Put It In a Love Song’, de Alicia Keys com Beyoncé? Em recente entrevista, ela levantou essa possibilidade e deixou os fãs bastante animados. O videoclipe foi gravado em 2010 no Brasil, todo temático homenageando o país. Infelizmente, foi decidido engavetar e nós ficamos só na vontade.

Alicia Keys, que acabou de lançar seu novo álbum “ALICIA“, concedeu uma entrevista ao site STEREOGUM e voltou a falar sobre o assunto.

Sei que você falou sobre isso várias vezes, mas tenho que perguntar porque ainda quero saber: qual é a atualização do seu vídeo ‘Put It In A Love Song’ com Beyoncé? Eu sei que você disse há quatro anos que o vídeo não capturava a energia que você queria e vocês são ambos perfeccionistas. Mas ainda está guardado?“, questionou o jornalista.

Ela respondeu: “Honestamente agora, estou tentando descobrir onde está. Mas vou encontrar. Eu sinto que neste ponto de nossas vidas, já que fomos capazes de fazer nossas coisas e todos nós percebemos que foi um momento legal entre nós, podemos ambas estar em um lugar onde podemos dizer:’Vamos lançar para se divertir’. Vou tentar lembrar e não esquecer. Vou ver se podemos levar isso o mais rápido possível para os fãs“,

Segundo Alicia, as duas adoraram trabalhar juntas e elas se divertiram muito no estúdio e nas gravações feitas no Rio de Janeiro. Elas passaram o dia no Morro da Conceição, uma comunidade carioca, e contaram com clima de Carnaval, fantasias e passistas. Ainda em 2010, no entanto, a Sony Music informou sobre o cancelamento do projeto. Em entrevista de 2016, Alicia explicou que ela e Beyoncé não acharam que o clipe gravado captou a energia que elas queriam.

Em 2012, Alicia Keys tentou botar panos quentes na repercussão: “Algumas vezes as coisas criativas acontecem de forma ideal e algumas vezes essas coisas não saem tão perfeitas quanto gostaríamos, então é melhor deixar para lá. Nós amamos a música, nos divertimos muito gravando o clipe. O que aconteceu é que a coisa toda, por algum motivo ou outro, não terminou da forma como gostaríamos, então decidimos deixar para lá. Foi isso que aconteceu”.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube