Zaady

Pabllo Vittar é confirmada em festival na Austrália

Nesta terça-feira, 07, Pabllo Vittar foi confirmada como atração do festival Sydney Gay And Lesbian Mardi Gras 2020. Ela se junta ao line-up estrelado que já tem Dua Lipa e Kesha. A festa está marcada para o dia 29 de fevereiro.

Nas redes sociais do festival, Pabllo mandou uma mensagem em inglês. “Oi Sydney, sou eu, Pabllo, e estou feliz porque estou chegando para o ardi Gras LGBTQ de 2020. Beijos”, disse.

Atualmente a Austrália vive um dos seus piores momentos com os incêndios nas florestas do país. De acordo com o G1, as queimadas devastaram mais de três milhões de hectares no país e mataram 15 pessoas. O fenômeno é natural e é causado pela combinação de temperaturas superiores a 40º C e uma quantidade insuficiente de chuva, que deixam a vegetação extremamente seca. Pensando nisso, a brasileira quis fazer sua parte e fez uma doação em dinheiro. “O mundo está vendo o que a Austrália está passando agora. Eu doei para o resgate do WIRES Wildlife e encorajo vocês a fazerem o mesmo”, afirmou a mesma em comunicado à imprensa.

Por redação