Zaady

Lana Del Rey lança uma nova música com letra polêmica

“Hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”… Sim, essa frase gigante é o título da nova música da cantora Lana Del Rey, lançada nesta terça-feira, 8. A nova canção faz parte do álbum “Norman Fucking Rockwell”, sucedendo “Mariners Apartment Complex” e “Venice Bitch”.

 Mais essa canção atual tem chamado a atenção pela letra.

“Eu tenho rasgado a cidade com meu maldito vestido branco / Como uma maldita sociopata / Agitar minha bunda é a única coisa que tem / Tenho esse narcisista negro nas minhas costas”, canta a mesma.

O que tem se falando nas redes sociais é que a letra seria para Kanye West, com quem Lana teve uma intriga no ano passado. Na época, ela reprovou o apoio do rapper ao presidente Donald Trump.

“Se você acha certo apoiar um homem que acredita ser normal pegar uma mulher pela boceta só porque ele é famoso, então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele, algo que muitos narcisistas nunca vão conseguir porque não existe ajuda o suficiente para esse problema”, disparou ela em outubro.

Alguns dos fãs garantem que não é sobre o cantor Kanye West, já que teria sido escrita bem antes da polêmica. Confira a música!