Zaady

Hit do momento: Saiba 4 curiosidades da música ‘Jenifer’

Você pode até não ser um fã de sertanejo universitário, mas a música ‘Jenifer’ está na boca e na mente de muita gente: “O nome dela é Jenifer, eu conheci ela no Tinder…” O ano nem começou, mas sem dúvidas, esse é o mais novo hit do verão! Mais você sabe de algum  segredo por trás do hit? Se não, confira então agora 5 segredos por trás da música.

1. A música chegou a ser gravada por Gusttavo Lima, mas o artista decidiu não lançá-la.

 Isso mesmo! O cantor chegou a gravar a música, mas optou por não lançá-la por estar em um momento mais romântico da sua carreira. Gabriel Diniz, então, aproveitou a grande oportunidade e convidou a atriz Mariana Xavier para fazer a Jenifer no clipe!

2. A música foi escrita por 8 pessoas.

 O refrão nasceu em uma brincadeira entre amigos. O grupo, conhecido como Big Jhows, se reúne sempre em Goiânia para criar músicas e vender para artistas brasileiros. Porém, a ideia inicial de Jenifer surgiu do compositor Junior Lobo. Ele estava almoçando com os amigos quando uma moça o cumprimentou. Ele comentou com os mesmos que a conhecia do Tinder.

3. Gabriel Diniz foi aconselhado por Wesley Safadão a não lançar a música.

Ninguém meio que acreditou na música inicialmente, mas Gabriel Diniz, sim! Em entrevista ao site “Kboing”, Gabriel disse que Wesley Safadão, que é um dos sócios, o aconselho, inclusive, que não gravasse. “Ninguém acreditou que ia ser esse sucesso. Nem o pessoal do meu escritório, nem meu empresário. O Wesley Safadão não acreditou, ninguém acreditou. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo”, disse Diniz.

4. Gabriel Diniz vai lançar um clipe com o Fit Dance e influencers de Jenifer

Sim! Ainda tem mais novidades por aí! Gabriel Diniz gravou no Museu de Arte de São Paulo o clipe de Jenifer com a empresa Fit Dance. Além disso, o  artista chamou algumas influencers como Boca Rosa e Gkay, que  aparecerão no clipe filmado em plena Avenida Paulista.

Por André Zaady