Zaady

Gravação de clipe da cantora Madonna é barrado em Sintra Barra

A diva pop Madonna está gravando cenas para videoclipes do seu novo álbum em Portugal. A  artista vem também mostrando algo no Instagram, mas em geral tudo corre sob sigilo total. Na última semana, no entanto, uma das gravações ganhou destaque nos noticiários portugueses por conta de uma briga travada entre a Rainha do Pop e a Câmara Municipal de Sintra. Madonna queria entrar com um cavalo no hall principal do palácio da Câmara para fazer uma das cenas e foi barrada.

A proposta apresentada por Madonna detalhava que toda a gravação seria de apenas 1h ou 1h30. Mas, por motivos de segurança, a Câmara Municipal vetou essa cena do animal. “O piso de madeira poderia ser danificado pelo animal”, disse uma fonte da Câmara ao jornal Expresso. Madonna, claro, não gostou nada. Segundo o Expresssa, os produtores tentaram de tudo para seguir o roteiro e até falaram que iam contatar o Primeiro Ministro.

“Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio. Não tem qualquer sentido!”, disparou o presidente da Câmara Basílio Horta “A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado. Há coisas que o dinheiro não paga. As pessoas sabem que pressão não funciona comigo. Se fosse um português, nem se atreveria a tentar”, concluiu.

O jornal informa que a música do clipe se chama “Indian Summer”. A cena vetada é de um “cavalo deitado no chão interagindo com a protagonista”. Outras cenas que estavam na programação “atriz deitada na cama de seu quarto”, “um grupo de bailarinas a ensaiar”, “protagonista circulando no corredor e pelo interior de algumas salas”.

Por André Zaady