Zaady

Cantora Pitty anuncia live em comemoração aos 15 anos do álbum ‘Anacrônico’

A cantora Pitty pretende presentear os fãs com o inédito Luau Anacrônico, que será transmitido ao vivo pela Twitch. A artista apresentará todo o repertório da versão deluxe de seu segundo disco – que completa 15 anos -, além de raros lados B. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, 21, às 22h.

O show intimista trará releituras em voz, violão e percussão de grandes clássicos como ‘Na Sua Estante’, ‘Memórias’ e as três faixas-bônus de Anacrônico (Deluxe Edition), que chegará aos aplicativos de música no mesmo dia, pela gravadora Deck.

Uma dessas grandes novidades é ‘O Muro’ — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista da Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora poderá ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais.

Outra é a versão de estúdio inédita de ‘Seu Mestre Mandou’ — um lado B de ‘Anacrônico’ que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público.

Fechando o lançamento, uma versão demo de ‘Déja Vù’ feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, gravada ainda durante as sessões de Admirável Chip Novo (2003).

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE