Zaady

Billie Eilish diz que gostaria que as pessoas parassem de prestar atenção no seu corpo

Sempre usando roupas largas e peças de gênero neutro que acabam fazendo com que seu corpo fique “escondido”. Isso tem um propósito, já que ela odeia que outras pessoas prestem atenção em sua imagem corporal. Foi o que a mesma afirmou em uma recente entrevista à revista Elle.

Para a artista, usar roupas mais ajustadas ao corpo fariam evidenciar suas curvas que a mesma não se sente confortável. “Eu nasci com peitos grandes, cara. Eu nasci com DNA que me deu peitos grandes ”, disse ela. “Alguém com peitos menores poderia usar uma blusa justa e eu poderia colocar aquela blusa exatamente igual e me envergonhar porque meus peitos são grandes. Isso é estúpido. É a mesma blusa”, falou ela.

Muito recentemente, Eilish ficou bem incomodada quando uma foto com ela usando uma blusa justa viralizou na web. “Meus seios estavam nos Trends Topics do Twitter! No número um! O que é isso?! Cada canal escreveu sobre meus peitos! – ela disse. “Isso me deixa louca. Eu tenho que vestir uma camisa grande para não se sentir desconfortável com meus peitos”, desabafou.
Por Redação