Zaady

Ariana Grande fala sobre os últimos anos: “vocês salvaram a minha vida”

Os últimos tempos foram de fato muito intensos para a cantora Ariana Grande. A artista precisou ter que lidar com um atentato terrorista em um dos seus shows, lançou dois álbuns, encerrou o seu namoro, começou uma outra relação, acabou noivando, terminou, viu o seu ex-falecer e ascendeu ainda mais seu interesse pela música. Prestes a sair em nova turnê, Ariana aproveitou o final de semana para usar as redes sociais fazendo uma analise de tudo o que passou e para agradecer a todos os fãs.

“Estou prestes a embarcar em minha terceira turnê e eu estou conectada com meus sentimentos e também prestes a menstruar… isso provavelmente será intenso. Mas eu apenas quero dizer o quão agradecida eu estou pela minha vida, pelas pessoas nela, pelos altos e pelos desafios, pelas risadas e pela dor, por essa música e pelos amigos de longa data que eu fiz ao fazê-la (e isso inclui a minha amizade com vocês)”, disse a mesma.

“Caaaaara… eu não consigo realmente dimensionar tudo o que aconteceu nos últimos anos. Eu nem sei o que quero dizer com essa publicação, mas estou apenas feliz por ainda estar aqui e animada em ver vocês. Eu provavelmente vou chorar muito. Meses atrás eu disse à minha equipe que não estava bem para fazer turnê ou trabalhar e meus amigos, vocês e esta música realmente salvaram a minha vida e mudaram tudo. Eu ainda estou me restabelecendo, mas eu me sinto muito mais leve e eu acho que este será um momento lindo. Agradeço a Deus que vamos fazer isso. Eu não imagino o que mais faria e eu quero que vocês saibam o quão agradecida eu estou. Eu vou focar em terminar esse show por vocês e colocar meu telefone de lado um pouco (querem apostar que não vai durar um dia) para que eu não estrague todas as surpresas. Obrigada por tudo. A vida é louca, mas seu amor e esta música a fazem doce. Amo vocês”, concluiu.

Por Redação