Zaady

Xuxa irá doar R$ 1 milhão ao SUS por meio de sua franquia de depilação a laser

Para ajudar a combater a forte pandemia do coronavírus que se espalha pelo país, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu doará R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde (SUS). A notícia foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL. A doação ocorrerá por meio do Espaço laser, rede de clínicas de depilação e outros procedimentos estéticos de qual a mesma é sócia.

A respeito do dinheiro, um grande levantamento do Ieps (Instituto de Estudos para Políticas de Saúde) publicado pela Folha de São Paulo estima-se que o tratamento de infectados com a doença na UTI dos hospitais públicos do Brasil custará cerca de 1 bilhão de reais.

Clique aqui e descubra esse sabor!

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira postou um vídeo no qual alguns artistas que fazem parte do grupo de maior risco da doença, os idosos, ressaltam a importância de seguir as orientações de prevenção.

“Eu com quase 60 anos vou também tomar todas as medidas cabíveis. Por quê? Porque eu me importo com você, comigo… Quem faz o contrário é um irresponsável”, escreveu a rainha dos baixinhos na legenda.

Por redação