Zaady

Whindersson Nunes faz cirurgia de emergência

Whindersson foi operado para remoção de hemorroidas. Segundo o jornal Extra, a família e a esposa, Luisa Sonza, acompanharam o mesmo no procedimento.

Através das redes sociais ele tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde após o procedimento. Ele apareceu deitado no quarto do hospital e conversou com os seguidores.

“Tudo certo! Anestesia geral… Voltando os movimentos do meu corpo, muito bom. Pensei que não ia conseguir. O médico falou: ‘é só contar até 10 que você vai dormir’. Eu durmo nada, quer ver: ‘1, 2…’ Acabou-se. Acordei zero bala. Agora eu vou dar uma descansada, me aguardem até eu me sentir bem da cabeça e do toba”, disse ele.

No início da tarde desta terça-feira, 16, o humorista falou que iria passar por uma cirurgia e, em seguida, ficará um tempo longe dos holofotes, mas que espera que seus fãs compreendam esse momento.

‪”Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”.