Zaady

Viviane Araújo posta indireta para Belo e Gracyanne Barbosa dispara: “Ela não quer me deixar em paz”

A atriz Viviane Araújo apareceu nas redes sociais cantando uma música do ex-marido, o cantor Belo, hoje casado com a modelo Gracyanne Barbosa. Gracyanne então resolveu se manifestar sobre o vídeo através do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta segunda-feira, 1.

O trecho da letra da música entoado pela eterna rainha de bateria, também abre dúvidas sobre um possível recado ao ex. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes de gritar o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

Viviane Araújo e Belo ficaram juntos durante 9 anos, em 2007, quando ele se separou da musa e começou seu relacionamento com Gracyanne Barbosa. Em 2012, Belo e Gracyanne se casaram em uma festa pra lá de luxuosa e repleta de convidados famosos.

“Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, senão ela não teria ficado com o Belo tanto tempo. Acho que é uma falta de oportunidade [de serem amigas], mas acho que não teria problema nenhum também”, disparou Gracyanne

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”,  concluiu Gracyanne em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’.

Por Redação