Zaady

Troca de indiretas entre misteres nas redes sociais, reacende polêmica

O nosso site publicou com exclusividade, na última quarta-feira,14, uma matéria onde o modelo Igor Fonseca, acusava o então Mister Sergipe Igor Leite, de ter comprado a faixa estadual do concurso. Na reportagem foram exibidos trechos de conversas entre os coordenadores do concurso que provam uma possível negociação, confirmada depois por Abel Wesley, responsável pela edição estadual ao nosso site.

Na madrugada desse domingo, o assunto veio novamente à tona através das redes sociais. Numa publicação Igor diz “Postei um tbt de vitórias conquistadas, pois gosto de enfatizar isso, por que todos sabem como são algumas pessoas não é mesmo? Porém, quem me acompanha sabe da luta, do preparo, da dedicação e das coisas que tiro da minha vida para conseguir outras, e todos sabem que são méritos honrados pois foram disputados e não comprados!!”, desabafou Igor que mostrou fotos de seus desfiles.

reprodução internet

Mais quem não gostou muito desse afrontamento foi o atual Mister, que publicou também indiretas para o seu denunciante: “Respeite a minha história, não surgir do nada, tive apoio, estudo e muita força de vontade em aprender ouvir um não, hoje não pode, quem sabe amanhã!” disse Igor Leite.

reprodução internet

Ainda num outro pôster, o mesmo colocou à prova a veracidade das provas que aponta seu envolvimento direto na compra do título: “Qualquer história tem dois lados. Seja ela a que você quer ouvir ou a outra que finge prestar a atenção e se faz de surdo! Mas no final qual será a verdadeira?”, concluiu.

reprodução internet

Agora é esperar e ver os próximos capítulos dessa novela chamada “dois Igor e um título”.

Por André Zaady