Zaady

Theo Becker faz revelações polêmicas sobre a Fazenda, Marcos Mion e a Record TV

O ator Theo Becker  resolveu soltar o verbo em entrevista para um canal no Youtube. Ele contou que criou um personagem quando participou da primeira edição de A Fazenda, mas que foi duramente prejudicado pela edição do programa.

Ele disse que na época muitos acreditavam que ele estava agindo de maneira extrema por culpa do uso de medicamentos controlados.

“Realmente eu estava tomando uns comprimidos, pela primeira vez na vida. Mas não teve nada a ver com isso. Minha ideia era mostrar como era a construção de um personagem, mas as pessoas lá dentro não iriam saber”, contou.

“Achavam que eu estava apelando pelo prêmio. Eu queria doar o prêmio para os animais, aí veio o vencedor [Dado Dolabella] questionou: ‘Por que você não dá para as crianças?’”, disse ele.

Ele também comentou que mesmo descumprindo regras, Dado não foi punido pela equipe de produção. “Ele deu uma chicotada e conseguiram abafar. Agora veio a Nadja e foi para a rua. Não tem critério algum. O Dado era o preferido deles. Eu… mandaram arrancar a minha cabeça e fizeram o público acreditar que era uma coisa real, um descontrole total, para fazer o público assistir aquilo”, afirmou.

“Eu saí como o doido da Fazenda, fui mal recebido nos lugares”, disparou.

O ator seguiu denunciando a emissora paulista e disse que foi pressionado a interpretar o mesmo personagem em outras ocasiões.

“Eu fui usado com meu personagem, pediam para brigar com os apresentadores… Na Luciana Gimenez… Até no SBT. Até agora, quando fui ser jurado no Cante Comigo, veio o pessoal da produção e pediu que eu não votasse em ninguém”, lamentou.

Por André Zaady