Zaady

Tekashi 6ix9ine é internado após overdose de pílulas para emagrecimento, diz site

A situação do rapper 6ix9ine é bem complexa e as preocupações com seu estado de saúde aumentaram depois que uma reportagem informou que o astro sofreu uma overdose. O cantor está sob cuidados médicos, mas, ao contrário do que foi especulado, seus problemas não teriam sido motivados pelo uso de drogas, mas sim por abuso de pílulas para emagrecimento.

Segundo o site The Shade Room, o artista foi hospitalizado há dois dias após consumir dois comprimidos de Hydroxycut, um medicamento para  a perda de peso. A dose recomendada por dia é de apenas um comprimido. Com o aumento da dosagem, o mesmo teve uma alta em sua frequência cardíaca o que fez transpirar excessivamente em frente ao seu computador.

Ainda de acordo com o portal de notícias, o rapper não estaria usando drogas devido a sua condicional, que o levaria de volta a prisão caso fosse constatada a presença de substâncias no seu organismo. Tekashi teria ganho muito peso desde que saiu do presídio.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube