Zaady

Também com Covid-19, mãe de Cauan é internada no mesmo hospital onde ele e o pai estão em UTI

A mãe do sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, precisou ser internada no mesmo hospital que o cantor e o pai estão, o Anis Rassi, em Goiânia. De acordo com o último boletim médico divulgado, Shirlei Máximo apresentou complicações em decorrência da Covid-19 e foi levada, na manhã deste sábado, 22, para uma enfermaria da unidade.

Segundo o comunicado, após Shirlei passar por exames e avaliação médica, foi constatada uma complicação chamada Tromboembolismo Pulmonar, na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode se deslocar dentro dos mesmos. No entanto, ela segue estável e respirando sem necessidade de entubação.

Já Cauan, que está há 10 dias internado para se tratar de complicações do coronavírus, continua reagindo positivamente ao tratamento com antibióticos e corticoides. O quadro geral, porém, ainda é considerado grave, por isso, ele é observado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Já o pai do artista, João Luiz Máximo, que também está infectado com o vírus, continua internada na UTI da unidade. De acordo com a família, ele evolui bem e os exames não apresentaram alterações significavas de ontem pra hoje.