Zaady

Selena Gomez fala sobre impacto da terapia em sua vida: “me ajudou a me entender”

É sabido que a cantora Selena Gomez se afastou da mídia para focar na saúde e também no bem estar. Dentre as várias mudanças que a artista se propôs na vida, uma delas foi algumas sessões de terapia. A mesma, que já passou pela reabilitação algumas vezes alegando depressão, vem dedicando parte de seu tempo ao tratamento de saúde mental.

“Acredito na terapia. Eu gostaria de ter feito muitas coisas e vivido coisas um pouco diferentes, quando era mais nova. Mas vou à terapia! (risos)”, diz ao podcast Dream It Real, “a terapia é dura, mas é maravilhosa. Só é dura. Um dos meus amigos me disse ‘quero começar a fazer terapia’ e eu falei ‘é bom, apenas me diga como foi sua primeira experiência’. Ela me disse ‘não sei, não gostei muito’. E eu disse ‘você tem que dar um mês, porque você não pode simplesmente entrar e fazer isso, é duro para as pessoas se abrirem’”.

Para Selena, a terapia é uma importante ferramenta pra vida. “Eu acho que é uma das coisas mais importantes para o autoconhecimento. Não estou dizendo que todos no mundo têm que fazer… mas acho que me ajudou a me entender e entender minha infância muito melhor”.

Por André Zaady