Zaady

Rodrigo Faro é afastado do programa de TV após problemas de saúde

Aos 46 anos, o apresentador Rodrigo Faro usou as suas redes sociais nesta terça-feira, 19,  para explicar que teve um princípio de pneumonia que foi agravada com o excesso das atividades, mas que logo deve estar bem para voltar ao trabalho.

“Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, desabafou Faro.

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, afirmou, agradecendo o carinho e preocupação dos seus fãs.

O artista disse ainda que a pior parte de ficar doente é não poder ficar perto das filhas, Maria, Clara e Helena, para não correr o risco de transmitir a doença para as mesmas.

Por redação