Zaady

Regina Duarte sofrer acidente e quebra três dentes: “Muito sangue”

No último sábado, 29, a atriz Regina Duarte surpreendeu os seguidores ao relatar um acidente que sofreu recentemente, que lhe causou a quebra de três dentes.

A ex-secretária da Cultura revelou que levou uma queda na rua enquanto usava o aparelho celular e caiu de boca no chão.

Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana“, disse ela no Instagram, junto de um registro de sua boca machucada.

Devido ao estrago, a artista precisou passar por uma cirurgia: “Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro, depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor“.

Por fim, Regina deu um aviso a respeito do uso responsável do celular. “Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida. De agora em diante só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar“, finalizou.

O acidente, vale ressaltar, aconteceu dia 13 de agosto.

Veja abaixo a publicação:

 

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE