Zaady

Regina Duarte apaga post pró-Bolsonaro após reclamação de vários artistas

A atriz Carolina Ferraz não gostou nada de ter sua imagem vinculada à do presidente Jair Messias Bolsonaro por Regina Duarte, convidada recentemente para a Secretaria de Cultura do Governo Federal. A foto da artista integrava uma imagem postada por Regina em seu perfil oficial no Instagram, em que a veterana elencava outros atores que supostamente apoiavam o chefe do Executivo brasileiro.

Após a polêmica com Carolina Ferraz, cujo um áudio direcionado a Regina Duarte vazou na web, outros citados  na postagem reclamaram da atitude da ex-global. Entre os descontentes com a menção, estão Ary Fontoura e Maitê Proença.

Após tantas reclamações, Regina Duarte apagou a publicação. “Com 1.143.000 impressões, vou tirar o post com artistas porque agora é a Maitê pedindo para sair. Meu desejo de pacificar, de unificar a classe artística já mostra que a resistência ideológica vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida”, iniciou Regina, em nova postagem no Instagram.

“Vou, no entanto, lutando para que a Cultura do nosso país possa estar acima de ideologias e partidos”, prosseguiu a atriz. Citada no texto, Maitê Proença fez questão de dar sua resposta junto aos comentários da nova publicação.

“Melhor assim, Regina querida. Sem abusar do carinho que tenho, e do apoio que lhe ofereci desde o princípio. Não penso como você, mas defendo até a morte o seu direito de pensar como quiser! E continuo torcendo forte por você na Cultura”, comentou Maitê.

Por redação