Zaady

Pedro Scooby se revolta e detona Luana Piovani em desabafo

Pedro Scooby resolveu desabafar a respeito de suas desavenças com a ex-mulher, Luana Piovani, e detonou a mesma na web.

No instagram, na noite deste domingo, 29, o surfista atacou Luana tanto em suas atitudes como mãe como em  seu comportamento pós-separação, acusando-a de delegar o trabalho com os filhos à babá e de persegui-lo quando inicia um novo relacionamento.

Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa, ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa! Inclusive, aquela pessoa que ela esta descrevendo, é a Angela“, disse Pedro, referindo-se à moça que está sempre com Luana Piovani para ajudá-la com os três filhos do casal. “Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Parabéns, Angelina, você é maravilhosa“, disparou Scooby.

Pedro ainda falou sobre as atitudes de Luana em relação aos seus novos relacionamentos. “Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de encher meu saco. Encheu meu saco quando eu tava com a Anitta, parecia mais inveja dela que qualquer outra coisa… encheu meu saco de novo com a Cintia [Dicker, atual namorada de Scooby]”.

Desde março, que a gente se separou, eu fui 14 vezes para Portugal. Fui uma vez por mês, pelo menos, ver o meus filhos. Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país!“, afirmou o mesmo. Ele prossegue, explicando: “Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia seis de janeiro estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças. Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas. Mas tudo bem!“.

Por redação