Zaady

Pedro Scooby revela detalhes sobre término com Anitta: ”Eu a amo”

Pedro Scooby concedeu uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias onde acabou revelando detalhes de como seu relacionamento com a cantora Anitta chegou ao fim.

“Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo […]  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo”, revelou o surfista.

“A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro. Eu ainda amo”, disse.

Em seguida, o mesmo abriu o coração sobre o que ocorre quando duas pessoas se afastam: “Quando você ainda está com uma pessoa, você tenta resgatar o que está enfraquecido, mas depois que se separa, as pessoas já se perderam, foi cada um para um lado”.

Sobre o seu breve relacionamento a funkeira Scooby disse que apesar de ter exibido muitas cenas da relação nas redes sociais a ideia do casal era se esconder.“Os planos não eram expor [a relação], mas depois que filmaram a gente na Indonésia em uma noitada decidimos abrir o relacionamento a público”.

Ainda durante a entrevista ele falou sobre sua reaproximação com Piovani. Após tudo que aconteceu, ele e sua ex-mulher conversaram e o surfista levantou a bandeira branca. “Não quero mais brigar com ninguém […] Pedi para termos uma relação de respeito, pedi desculpas, falei que iriamos nos respeitar e ser bons pais para as crianças​”, disse o mesmo.

Por Redação