Zaady

Pastor da Universal se enfurece com apresentador da Record: “Vá para o quinto do inferno!”

O apresentador Samuel Vettori estreou há uma semana na Record TV do Rio Grande do Sul, mas já sofre represálias por parte da Igreja Universal do Reino de Deus. Durante transmissão de um nesta segunda-feira, 15, o bispo Guaracy Santos criticou uma fala do jornalista sobre coronavírus durante o Balanço Geral e sugeriu uma censura prévia ao recém-contratado da emissora.

“Você consegue se adaptar ao ‘novo normal’? Inclusive, alguém liga para o pastor Carlinhos, da Record, e fala para ele avisar àquele apresentador novo lá que isso não existe dentro da nossa instituição não. Hoje eu estava vendo o programa do Samuel Vettori, ele mandando a gente se adaptar ao ‘novo normal’. O ‘novo normal’ está amarrado em nome de Jesus! Está repreendido e amarrado debaixo dos nossos pés. Vai para o quinto do inferno o ‘novo normal’! Esse novo normal a gente não quer! A gente quer o normal que a gente tinha!”, gritou o bispo.

O “pastor Carlinhos”, citado por Guaracy, trata-se de Carlos Alves, presidente do Grupo Record RS desde março. No mesmo culto, o representante da Igreja Universal admitiu ter se enfurecido com o discurso do apresentador em defesa das medidas de distanciamento social para impedir a propagação do novo coronavírus.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube