Zaady

Palhaços Patati Patatá fecham circos e demitem funcionários por causa da pandemia de Covid-19

Diversos eventos que precisam de plateia foram muito prejudicados economicamente por causa da pandemia de Covid-19. Os circos são um deles. Por causa da paralisação das atividades, o circo itinerante de Patati Patatá que viajava pelo Brasil precisou cancelar seus shows e até demitir funcionários da empresa.

Em março deste ano, os palhaços cancelaram as apresentações no Rio de Janeiro e também no Piauí, por recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde). O picadeiro fixo fica no Tatuapé, em São Paulo, e as outras três unidades percorrem o país. Em entrevista ao site Na Telinha, Rodrigo Molina, diretor do circo, explica quais os planos para o futuro.

“Temos planos para voltar com o circo com as quatro unidades, mas se passaram tantos meses que não sei se vamos reabrir os quatro circos de uma vez. Temos um desejo muito grande de voltar como era, mas provavelmente teremos que voltar de forma paliativa, inicialmente com duas unidades”, disse. Ele também contou que em certo momento, teve que fazer cortes. “Mas deixando sempre claro para as pessoas que queremos contar com elas quando voltarmos, obviamente se quiserem”, finalizou.

A solução tem sido drive-in, ou seja, a plateia fica no carro assistindo ao show circense de longe e sem contato com outras pessoas no local.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube