Zaady

Pai do cantor Cauan tem piora no quadro de saúde

O pai do cantor sertanejo Cauan, João Luiz Máximo, teve um aumento no comprometimento dos pulmões, que estão com 50% das funções afetadas, conforme informou a família na última sexta-feira, 28. Ele continua internado para tratamento da Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O estado de saúde dele é grave, mas estável.

A família explicou que exames anteriores apresentavam um comprometimento nos pulmões de cerca de 40%. Apesar disso, conforme o boletim, o pai do artista apresentou uma melhora clínica na sexta, e os exames laboratoriais estão melhores.

A mãe do Cauan, Shirlei Máximo, que também foi diagnosticada com a doença, continua internada em um apartamento do mesmo hospital e não teve mais sintomas de febre. A família disse que ela continua usando medicamentos e fazendo fisioterapia. Shirlei faz aniversário neste sábado, 29.

“Ela está estável, sentindo mal-estar geral e respirando com necessidade de oxigênio por cateter nasal”, informa o boletim.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE