Zaady

O ator de “Free Willy” é detido após agredir a namorada

Jason James Richter ficou famoso por interpretar o garoto dos filmes da franquia Free Willy. O astro mirim, que conquistou o mundo do entretenimento com uma atuação impecável, atualmente está com 38 anos.

Segundo o site TMZ, Jason havia passado duas noites preso, após ter sido detido na última segunda-feira, 15, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo da prisão teria sido uma discussão do rapaz com a sua então namorada. O ator questiono-a sobre uma possível traição. Assustada, a moça se trancou no banheiro da casa, para não ser  agredida, mas o artista derrubou a porta à força e a arrastou para sala, onde então agrediu a mesma  fisicamente.

Após quatro horas depois, ela foi à delegacia denunciar o namorado por violência doméstica. No depoimento, ela declarou que foi agarrada pelos pulsos e ainda assediada por ele. O site americano ainda afirma que na última quarta-feira, 17, Jason teria sido liberado, após ter que pagar uma fiança no valor de US$ 20 mil dólares, aproximadamente R$ 70 mil reais.

Fonte: TMZ