Zaady

No Twitter, Iggy Azalea ironiza fanatismo dos brasileiros por celebridades

O relacionamento de Iggy Azalea e com o nosso país tem se tornado estranho por parte da artista. Desde que sua parceria com Anitta (que acabou “cancelada” pela rapper) e show recente no Maracanã, que foi marcado pelo desmaio de uma das dançarinas de Iggy durante a performance no palco, a rapper australiana e seus fãs brasileiros vivem uma relação de tensa.

Em recentes publicações em sua página numa rede social, Iggy Azalea jogou mais lenha na fogueira nessa relação já conturbada com os brasileiros. A artista ironizou o fanatismo exagerado dos brasileiros por celebridades.

“Há alguém que NÃO é famoso no Brasil?”, disparou a rapper.

Um seguidor então escreveu: “Eu mostrei esse tweet no mais famoso grupo de Facebook do Brasil e eles responderam “você”. Mas eu não concordo.

Iggy Azalea devolveu: “Quando você acabou de se apresentar para 80 mil pessoas, teve sua dançarina passando por uma urgência médica no palco e foi um assunto mais falado do que o próprio jogo… Eu acho que não.”

Além disso, Iggy Azalea ainda continuou na onda e escreveu: “Se minha avó tivesse uma fan page no Brasil eu não me surpreenderia.”

Por Redação