Zaady

Naya Rivera faleceu por afogamento acidental, diz polícia

A atriz americana Naya Rivera morreu por afogamento acidental, segundo autópsia feita nesta terça-feira, 14. O corpo foi encontrado no lago Piru, na Califórnia (EUA) foi confirmado como sendo da estrela da série Glee após exame da arcada dentária.

“Os resultados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é compatível com o tempo em que ela permaneceu submersa”, informou o médico legista do condado de Ventura, em comunicado.

Naya, que interpretou Santana Lopez em Glee, havia desaparecido no lago Piru na última quarta, 08, após um passeio de barco no local com seu filho, Joey, de quatro anos. O garoto foi resgatado dormindo e passa bem. Ele está sob os cuidados do pai, o também ator Ryan Dorsey, segundo a revista People.

A busca pela artista mobilizou várias pessoas, incluindo mergulhadores, com uso de equipamentos especiais como sonares e também câmeras. Estima-se que o Lago Piru, local de desaparecimento de Naya, tenha mais de nove metros de profundidade. Mas a dificuldade maior eram as árvores e arbustos no leito do lago, que impediam a fácil locomoção dos profissionais de resgate.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube