Zaady

Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de prostituição espanhol

Desde que o modelo Tiago Ramos começou a namorar com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, diversos internautas passaram a chama-lo de garoto de programa.

E, na tarde desta segunda-feira, 8, o site Metropoles descobriu que, afinal, o rótulo da internet pode realmente fazer sentido. O padrasto do craque do Paris Saint Germain foi flagrado em um site espanhol de garotos de programa.

O perfil, que apresenta fotos de Tiago seminu, utiliza o nome de Ivan e se apresenta como um “escort viril e leiteiro”, que pode transar com “homens, mulheres e casais bissexuais”, e ressalta que é sempre o ativo da relação.

Na sequência, o suposto perfil do padrasto do jogador apresenta uma lista de práticas sexuais que o interessado poderia usufruir ao contratar os seus serviços, como dominação, submissão e fisting.

“Você vai se encantar com a forma que eu posso fazer amor. Sou um anjo e um demônio ao mesmo tempo”, finaliza o suposto perfil.

IMAGENS: INTERNET

O anúncio, publicado em agosto de 2019, coincide com o período em que Tiago Ramos viveu na Espanha. Foi nesta mesma época que ele foi acusado de agressão por sua ex-namorada, a balconista Rita Maria Cumpelido.

O nosso site tentou entrar em contato com o mesmo, porém, ele não retornou. O espaço, evidentemente, permanece aberto.

Por redação