Zaady

MP de Alagoas irá apurar convite recebido por Carlinhos Maia para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra a Covid-19

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) emitiu nota, na tarde da última segunda-feira, 18, informando que irá instaurar um procedimento preparatório para apurar a afirmação de que Carlinhos Maia teria recebido o convite para posar como uma das primeiras pessoas a ser vacinada contra a Covid-19 em Alagoas.

A apuração será feita pela 67ª Promotoria de Justiça da Saúde. O MP-AL afirmou ainda que vai fiscalizar com rigor a lisura e a legalidade da vacinação em Maceió e em todo estado alagoano.

Por meio de nota, o Governo de Alagoas informou que não convidou pessoas que não fazem parte do grupo prioritário, que vai começar a ser vacinado nesta terça-feira, 19. Somente profissionais de saúde e indígenas serão vacinados com o primeiro lote.

Compre agora este produto na Caveira Suplementos

Durante a tarde Carlinhos Maia gravou vídeo dizendo que o convite teria sido feito pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB). Os vídeos foram apagados minutos depois.

O nosso site entrou em contato com a prefeitura de Maceió para saber qual a posição do Município, mas até a última atualização desta matéria não obtivemos resposta.