Zaady

Mick Jagger passa por cirurgia cardíaca às pressas

O vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger está enfrentando problemas sérios de saúde. A banda a qual o musico é vocalista se pronunciou no último sábado, 30, dizendo que a turnê “No Filter” seria adiada devido o cantor ter que passar por um tratamento médico. Os detalhes sobre o que o artista enfrentaria não foi especificado pelos integrantes.

O artista será submetido a uma cirurgia para a colocação de uma válvula em seu coração ainda esta semana em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o site Page six, o processo cirúrgico pelo qual ele passará, terá a necessidade de implantar um stent para a solução dos problemas de obstruções das artérias coronárias do mesmo. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, comunicou o site.

Devido ao cancelamento de suas turnês nos Estados Unidos e Canadá, o famoso se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter . “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder“, disse o mesmo.

Mick Jagger ainda usou a rede social para pedir perdão aos seus milhões de fãs pelo ocorrido. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, concluiu o cantor.

Por André Zaady