Zaady

Médicos que fizeram parto prematuro da filha de Alok serão os padrinhos da bebê

O casal Alok e Romana Novais surpreendeu ao anunciar a escolha dos padrinhos de Raika, a filha mais nova.

Eles decidiram que Domingos e Erica Mantelli, médicos que realizaram o parto prematuro da bebê, vão ocupar o posto.

Nas web, o casal, que também é amigo pessoal dos dois, comemoraram a escolha.

“Cuidamos de vocês duas enquanto acalentávamos o coração do seu Papai isolado em casa. E que situação difícil de enfrentar. Fazer todos os dias FaceTime com seu Papai e Mamãe e presenciar o dor deles de não poder estar ao seu lado, te pegar no colo e te encher de carinho. Mas no final, graças a Deus tudo terminou bem! E foi exatamente no momento em que tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mamãe pôde ir vê-lá na UTI, que seus papais nos informaram que teríamos a honra de ser seus padrinhos”, disse Domingos.

Ela também comemorou a escolha. “Fomos “intimados” para sermos seus padrinhos e esse convite nos encheu de amor e gratidão. Foi uma conexão divina.
Ser madrinha é ser escolhida duas vezes. Uma pelos pais e outra por Deus! Que honra ser escolhida para essa missão tão importante. Assim como cuidei de você dentro da barriga da mamãe e no momento delicado do seu nascimento… prometo que estarei ao seu lado a todo momento! Continuarei a vida inteira lutando por você e pela sua felicidade! Vou cuidar de você, amar você e te proteger como minha filha do coração”,
declarou.

A bebê teve alta e foi para casa na noite de Natal quando passou a data agarradinha aos papais.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube