Zaady

MC Davi tem carro de R$ 500 mil apreendido pela polícia: “Porque sou preto”

O funkeiro MC Davi apareceu chorando em uma live feita na última quinta-feira, 11, no Instagram. O artista disse que foi vítima de preconceito ao ter o seu carro, avaliado em R$ 500 mil, apreendido durante uma blitz e contou como tudo teria acontecido.

“Só porque eu sou preto e MC. Aqui tem duas viaturas. Um policial foi legal comigo, os outros, não”, disparou o cantor. “Não fiz nada! Só porque eu sou preto e MC”, seguiu reclamando o funkeiro nas redes sociais, que estava na posse de uma Land Rover em São Paulo.

Davi ainda contou que estava a caminho da gravação de um novo videoclipe, com os documentos do carro e também habilitação em dia, quando foi abordado por policiais. O mesmo estava acompanhado de mais duas pessoas no veículo. “Não estava correndo nem nada. Vem sem preto, ser MC e ter tatuagem na cara…”, desabafou Davi.

O carro foi apreendido e levado para um depósito da Prefeitura. A Polícia Civil e o Detran do estado de São Paulo informaram ao jornal Extra que ainda estão apurando os fatos para informar o que realmente aconteceu. Davi foi acusado de se exaltar durante a abordagem e que por isso o carro foi  encaminhado para averiguação.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube