Zaady

Mc Brisola fura quarentena para fazer festa e é criticado nas redes sociais

No último sábado, 16, MC Brisola resolveu furar a quarentena para fazer uma festa em comemoração ao seu aniversário de 27 anos. O funkeiro postou imagens de várias pessoas aglomeradas em sua residência, em São Paulo, em plena pandemia do novo coronavírus, para seus 2,5 milhões de seguidores. Depois disso, o mesmo passou a ser criticado nas redes sociais.

Ao longo do dia, Brisola já vinha mostrando a casa sendo decorada para a ocasião. Os convidados começaram a chegar no início da noite. Depois, várias imagens da festa foram compartilhadas em seus perfis oficiais.

IMAGENS: REDES SOCIAIS

Na web, muita gente criticou a atitude do artista, que ignorou as recomendações de isolamento devido à pandemia que já provocou mais de 16 mil mortes no Brasil.

“E o MC Brisola que tá fazendo a festa de aniversário dele com aglomeração nesse exato momento… Consciência nem pesa, e exemplo nunca foi”, disse um seguidor.

MC Brizola cresceu na comunidade de Vila Nova Galvão, Zona Norte de São Paulo. Já chamado de ‘galã do funk’, ele despontou em 2016 com o sucesso ‘Proposta Irrecusável’.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube