Zaady

Marina Ruy Barbosa briga com Bruno Gagliasso e clima fica tenso em bastidores de novela

Após polêmica, a atriz Marina Ruy Barbosa teve uma briga com o também ator Bruno Gagliasso nos bastidores da Globo e o clima ficou bastante tenso durante os trabalhos da novela das nove, O Sétimo Guardião.

Após se desentender com José Loreto por causa da confusão sobre sua separação com Débora Nascimento, Marina agora não tem falado mais com Gagliasso. De acordo com informações da jornalista Ana Cora Lima, os dois não tem passado mais os textos juntos e só ficam frente a frente no momento das gravações.

Tudo começou quando a atriz foi cobrar explicações do colega sobre o motivo de sua esposa Giovanna Ewbank ter deixado de segui-la nas redes sociais após a polêmica sobre a separação de José Loreto que a apontava como pivô. O ator não gostou de ser questionado e disse que apoiava a decisão de sua amada.

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, revelou um profissional da Globo ao Uol.

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, contou uma fonte da equipe de O Sétimo Guardião.

Vale ressaltar que, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, e a filha deles, Titi, foi uma das damas de honra na cerimonia.

Por Redação