Zaady

Mariana Xavier cancela todos os compromissos após morte de Gabriel Diniz

A semana começou de forma trágica no país. Nesta segunda-feira, 27, o avião que transportava o cantor Gabriel Diniz caiu, matando o artista e a tripulação. Muito querido no mundo artístico, sua morte foi sentida por diversos amigos.

Gabriel consagrou seu sucesso com o hit Jennifer, estrelado pela Mariana Xavier. Muito próximos, a atriz ficou muito abalada com a morte e cancelou todos os seus compromissos.

“Nessa terça excepcionalmente não haverá vídeo no Mundo Gordelícia. Não tem clima. Voltamos semana que vem com a programação normal. Obrigada pelas mensagens de carinho e pela compreensão de todos”, comunicou Mariana.

Ao saber da morte do sertanejo, a atriz desabafou em suas redes sociais e fez uma linda homenagem. “Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais. Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo”.

Por André Zaady