A apresentadora Márcia Goldschmidt deu uma entrevista reveladora e emocionante para a atriz Antonia Fontenelle no canal ‘Na Lata’.
Em uma conversa bastantante franca, a mesma falou da dedicação integral à saúde de uma de suas filhas gêmeas, Yanne.
A criança foi diagnosticada ainda bebê com uma doença rara no fígado, a Atresia de Vias Biliares
“[Vivo] 24 horas neurótica, olhando e não sabendo como vai ser o próximo minuto. Sempre estresse pós-traumático, sabe?”, disse ela muito emocionada. “Eu tô aqui, mas tô sempre no Whatsapp. É um aperto no coração constante”, declarou ela.
Clique aqui e descubra esse sabor!
Márcia contou ainda que esperava que a situação ficasse mais tranquila com o crescimento da garota, mas revela que a situação não mudou.
“Hoje eu percebo que preciso tirar dela as coisas, ela esconde porque não quer me ver sofrer. Ela pede pra eu prometer que não vou ficar triste e conta que está doendo. Aquilo acaba comigo”, disse ela que foi às lágrimas.
Ela informou também que decidiu se dedicar novamente à carreira para ficar em paz. “Eu falei: preciso me salvar porque essa menina precisa de mim“, afirmou ela que hoje se dedica à produção de vídeos em redes sociais.
A apresentadora relatou que vai seguir morando em Portugal. “Eu mudei por culpa da saúde da minha filha porque ela precisava evitar infecções, gripes, e lá o clima é muito bom”, afirmou.